Clan Brasil Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paladins - Discussão

Ir para baixo

Paladins - Discussão Empty Paladins - Discussão

Mensagem por Admin Dom Dez 25, 2016 3:14 pm

Paladins é um mundo de fantasia e tecnologia ancestral, um jogo de tiro em equipe com elementos de estratégia e personalização profunda. Com um distinto sistema de cartas colecionáveis, os jogadores amplificam e aprimoram as habilidades básicas de seus personagens para jogar do seu jeito.

Paladins se passa num mundo de fantasia vibrante e com um elenco de campeões que vai desde humanos francoatiradores até goblins em exoesqueletos, elfos místicos, dragões com propulsores a jato e golens explosivos. Cada campeão traz um conjunto de habilidades diferente ao campo de batalha e novos campeões são regularmente adicionados ao Paladins, mantendo o jogo empolgante.

Paladins é completamente grátis. Para desbloquear qualquer coisa que afete a jogabilidade basta jogar, havendo itens de aparência disponíveis para compra.

Os jogadores coletam cartas exclusivas para cada Campeão e constroem baralhos que aprimoram seus estilos de jogo. Começam com um baralho básico e desbloqueiam cartas adicionais conforme jogam, abrindo as portas para baralhos criativos e novos que drasticamente alteram a jogabilidade dos campões. É possível ajustar mais ainda os baralhos com Cartas de Efeito, deixando os jogadores mais fortes e neutralizando estratégias dos oponentes.

Não importa a forma que os jogadores escolham jogar Paladins. Todas as partidas oferecem pontos de experiência para ganhar. Conforme sobem de nível em suas contas, dominam cada campeão e completam as conquistas/missões diárias, os jogadores receberão Baús Radiantes e Ouro, com o qual é possível desbloquear cartas adicionais e aparências de arma. Quanto mais jogarem, mais distintos serão os campeões de cada jogador.

Paladins é jogado em primeira pessoa. Os controles são simples tanto para novatos quanto veteranos dos jogos de tiro, o que torna a experiência muito mais rápida de se aprender, seja no controle ou no teclado e mouse.

Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2016

https://clanbrasilteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos